sábado, 13 de fevereiro de 2010

Madonna estará no Carnaval da Sapucaí no Rio de Janeiro

O Governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB) confirmou a participação da cantora Madonna (a Rainha do Pop, nadinha...) no Carnaval do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí. A popstar irá assistir ao desfile das Escolas de Samba, neste domingo, 14 de fevereiro, primeiro dia de desfile do Grupo Especial da Liga Independente das Escolas de Samba (LIESA).

Ela será convidada de luxo num dos camarotes da Marquês de Sapucaí destinado exclusivamente ao Governo do Estado, ao lado do próprio governador Sérgio Cabral. Estará acompanhada de seu namorado, o modelo brasileiro Jesus Luz (Jesus é brasileiro, eu não disse!) que tocará como DJ no camarote, além de seus filhos Lourdes Maria, Rocco, David e Mercy James (essas crianças não estudam?) e sua equipe pessoal de seguranças, no Sambódromo, palco do carnaval do Rio desde 1983. Será convidada especial da Brahma.

Como não se esperava, a estrela não fez nenhum tipo de exigência. Ela vai ficar junto com os outros artistas VIP (very important people), dentre os quais Ronaldo Nazário (o tal "Fenômeno"), o técnico da Seleção Brasileira Dunga, jogadores do Flamengo (Adriano e Vagner Love), atores do programa Zorra Total e outros artistas da Globo (e ainda tem gente daqui que se acha... é só ver por perto como são algumas "ladies" tupiniquins...). Fazer o que?

Madonna também teve uma agenda que incluiu muito lazer, afinal de contas, ela está no Brasil para curtir férias e algo a mais, lógico (estamos falando de quem mesmo?). Depois de visitas políticas, jantares, piscina, shows (Madonna marcou presença num show no Circo Voador), ela esteve em Angra dos Reis com as filhas e o namorado Jesus Luz (eu já disse, Jesus é brasileiro!). Eles saíram do heliporto da Lagoa Rodrigo de Freitas.

A última vez em que esteve no Brasil, em novembro passado, Madonna visitou vários programas sociais em comunidades pobres do Estado do Rio de Janeiro, em especial a do Morro Santa Marta, também aproveitando para conhecer a família de seu namorado.

Nesta sexta-feira, 12, a cervejaria Brahma (vou tomar Brahma!) doou US$ 1 milhão (nadinha de novo...) para a ONG de Madonna, Success for Kids (desde 2001 já atendeu 100 mil crianças em oito países), que tem como um de seus objetivos oferecer apoio ao desenvolvimento emocional e à auto estima de crianças e famílias em situação de risco. Segundo a cervejaria, o valor é para apoiar a abertura oficial das ações da ONG de Madonna no Rio de Janeiro, previsto para março próximo.

Madonna recebeu o cheque de US$ 1 milhão das mãos de João Castro Neves, Presidente da AMBEV (que detém a Brahma) e de Renato Maurício (Renato Sorriso) que é gari e também garoto-propaganda do Carnaval do Rio de Janeiro.

Veja Madonna na Sapucaí em http://colunas.g1.com.br/aovivo/category/madonna-no-carnaval-do-rio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário