terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Beth Nonato (*07.05.1948, +28.12.2010)

Com imenso pesar e saudade, registro o falecimento de minha querida prima Maria Elizabeth Nonato da Silva (*07.05.1948, +28.12.2010), ocorrido às 02h30 de hoje, 28.12.2010, em Belém/PA. Dindinha Beth, como a chamávamos carinhosamente - eu e meus irmãos, mesmo sendo ela a madrinha de Batismo de Danilo Augusto - marcou nossa trajetória de vida em muitos momentos, desde a infância, com seu jeito amoroso e peculiar de falar, sorrir, aconselhar e até mesmo de compartilhar as tristezas. Nunca deixou de amar, por isso será inesquecível para nós e para os que tiveram a oportunidade de conviver com ela. Suas surpresas e sua presença no Natal serão lembradas como marcas desse amor. Sua presença estará na memória de todos nós, seus familiares e amigos. Beth enfrentou muitos momentos difíceis, lutando como uma brava guerreira, com sua fé inabalável e seu espírito resignado, sempre entregando-se a Deus, a Maria nossa Mãe e à valiosa intercessão de São Benedito, festividade que acompanhou neste ano de 2010, aqui em Bragança. Nossas condolências à tia Ana Reis Silva, aos primos Altamirando (Shell), Ana Lúcia, Edu Filho (Edinho) e Rui Douglas e suas famílias, e especialmente ao primo Paulo Victor, filho de Beth, que soube cuidar e acompanhar com todos os méritos e amores a vida de nossa querida Beth. A ele nosso abraço fraterno e nossa oração comovida. O velório de Beth Nonato está sendo realizado na Igreja dos Capuchinhos, em Belém/PA e seu sepultamento ocorrerá às 09h no Cemitério Recanto da Saudade, região metropolitana da capital.
Foto: Beth Nonato. Acervo pessoal.

Um comentário:

  1. Poxa Dário, lembro muito Beth, foi amiga do meu irmão Nonato, eu estudei com a Ana Maria, tem uma foto no meu Orkut que tirei junto com a Ana e o Rui na escadaria do Grupo Monenhor Mancio.
    Que ela descanse em paz.

    ResponderExcluir